Apresentador publica fotos com humorista Carlos Villagrán nos bastidores da gravação


Foto por Reprodução Twitter

Nos bastidores, Kiko e Ratinho combinam detalhes da entrevista

Os humoristas Carlos Villagrán (Kiko) e Edgar Vivar (Senhor Barriga) gravam nesta quinta-feira (22) uma participação no Programa do Ratinho (SBT).



Villagrán gravou entrevista com Ratinho na manhã desta quinta-feira, das 11h às 14h, que será exibida nesta sexta-feira (23) na atração comandada por Carlos Massa. Já o ator Edgar Vivar conversará com Ratinho, ao vivo, durante o programa desta quinta.



Em seu Twitter pessoal, Ratinho publicou uma foto que tirou com ator que interpreta Kiko nos bastidores do programa. Para usar o nome do personagem Kiko, o ator Carlos Villagrán teve de modificar a grafia original do nome do filho da Dona Florinda, já que o nome original, Quico, pertence a Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista de Chaves.



Kiko e Senhor Barriga estão no Brasil porque vão participar neste sábado (24) da segunda edição do Festival da Boa Vizinhança, que será realizada no dia 24 de abril no Mart Center, em São Paulo. No evento, será montada uma réplica da vila onde se passava a atração mexicana, que contará com a presença dos dubladores.

FONTE : R7
Postado em