Descrição: O Avira Premium Security Suite é um programa para proteção enquanto você navega na internet. Ele visa oferecer proteção (inclusive em tempo real) contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, modo especial para jogos, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.
O programa opera a partir de uma única janela contando com uma interface amigável e dividida em grupos de funções para facilitar a visualização. Na primeira guia você encontra informações do produto, licença, updates e da proteção em tempo real oferecida pelo anti-vírus. No programa há um gerenciador de eventos, mostrando as mensagens especificando tipo, ação tomada, data e hora.
Com relação à proteção online, você encontra uma função para proteção de e-mails (“MailGuard”), com descrição de cada item nos e-mails escaneados. Também possui um eficiente filtro para acesso da internet (“WebGuard”) e o Firewall no qual podem ser configurados os níveis de segurança e podem ser visualizados um gráfico de transferência de dados e quais aplicativos estão em funcionamento no computador.
Nome: AntiVirus Premium Security
Estilo: AntiVIrus
Fabricante: Avira
Sistema Operacional: Windows XP | Vista | 7
Ano Lançamento : 2010
Tamanho: 40 Mb
Formato: .Rar | .Exe
Facilidade de Uso: 9
Interface Gráfica: 9
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: MultiLinguagem
Uploader: ColdFire
 


Postado em

0 comentários: