Informações do Jogo
Nome: Tropico 3
Fabricante: Haemimont
Estilo: Estrategia
Sistema Operacional: XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 2.72 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Serial: CXDBL-FMDBX-URGAJ-XREA7-XXD4WCrack: Incluso na ISO.

Descrição
Tropico 3 é o terceiro game da série que faz uma “adaptação” de um Sim City para Cuba pós-Revolução. Aqui você é “El Presidente” (uma clara alusão a alcunha do ex-presidente cubano Fidel Castro, chamado de “El Comandante”) e deve decidir os rumos de sua nação, Tropico, uma ilha caribenha, no auge da Guerra Fria.
Você será o responsável pelo que virá pela frente: desenvolvimento social, garantindo trabalho digno, educação e saúde para seu povo, ou então usar o estado para oprimir seu povo e transformar o país novamente em um quintal para turistas.
Não importa se em suas mãos Tropico se tornará um estado de bem estar social pleno, um grande prisão ou então o recanto para ricos turistas passarem as férias: independente de quais forem suas escolhas elas deverão ser justificadas perante seu povo, afinal, ele cobrará respostas o tempo todo e para dar continuidade em seus projetos será preciso convencê-lo



Postado em

8 comentários:

Éder disse...

adoro esse jogo! já estou baixando aqui!

Igor B. disse...

que bom !!!!

renata disse...

adoro baixar jogos vamos fazer parceria de banner...q ai ate pra mim fica melhor p baixar...rrsr

http://artepoesiaerock.blogspot.com/


se quizer fale comigo ja vou te seguir,me segue tb dai a gente conversa

Srt . Vasconcelos disse...

bom, não gosto mt de jogos, mas amo assuntos politicos ... gostei do jogo.

Esther disse...

nossa!! parece incrível, vou baixar mesmo!! ser Fidel por alguns minutos!! ariba!!
rsrs

PS: não caio mais na onda desse botão subversivo que vc tem aqui! e tenho dito!

Esther disse...

ah!! será que vc não sabe onde disponibilizam o age of japan 1 ou 2 para down da versão completa?? eu queria muitoooo...

obg!

renata disse...

ja te add no banner e no blog ,,,me add tambem....

e onde vc achou aquele botao vermelho?pirei com ele.kkkkkkkkkkkkkkk

Igor B. disse...

rsrs eu achei ne um site rsrsr