Depois da atuação decepcionante no quinto jogo da série contra o Boston Celtics, os colegas de LeBron James no Cleveland Cavaliers falaram em defesa do companheiro, deixando claro que foi apenas uma noite ruim para o astro.
Na última terça-feira, os Cavaliers foram derrotados, em casa, por mais de 30 pontos pelos Celtics, no quinto jogo da série dos playoffs entre os dois times. Para piorar, o MVP da temporada foi mal nos arremessos de quadra, com um aproveitamento de pouco mais de 20% e encerrando a partida com apenas 15 pontos. O desempenho da equipe e do astro recebeu críticas por parte da imprensa dos EUA e vaias dos poucos torcedores que ficaram no ginásio até o fim da partida.
“Nada está errado com ele”, explicou o veterano pivô       Shaquille O’Neal, que marcou 21 pontos na derrota no      " quinto jogo da série. “É nosso trabalho na condição de ‘os outros’ é fazê-lo parecer bem. Nós temos que acertar arremessos quando ele está sem a bola. Nós temos que defender e abrir espaço em quadra para ele”, observou o pivô quatro vezes campeão da NBA.
Mesmo com um desempenho bem abaixo do esperado para uma partida decisiva, LeBron não considerou que fez uma partida ruim na terça, usando seus seis rebotes e sete assistências como contra-argumento para a péssima noite nos arremessos. Com a derrota, os Celtics lideram a série melhor de sete por 3 a 2. Outro resultado adverso na sexta partida, em Boston, fecharia a série e eliminaria os Cavs.
“Acho que este é um time que você olha e diz, ‘esta é nossa hora’. Eu não chamaria isso de ansiedade, mas 46 anos é um longo tempo de espera para uma cidade tão bonita”, disse O’Neal, em referência ao período em que Cleveland não celebra um título importante no cenário esportivo norte-americano.
Postado em

1 comentários:

Unknown disse...

massa o blog,
o template está bem legal.